Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 5% de desconto
Pague via PIX e ganhe 5% de desconto

 

Todos os nossos produtos passam por uma análise criteriosa antes de serem enviados. Nossa equipe verifica minuciosamente cada peça, garantindo que esteja em perfeitas condições: sem defeitos de fabricação, com todos os acessórios e embalagens originais intactos. Assim, você recebe um produto que atenda ao nosso padrão de qualidade.

 

Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:

            1.          Trocas:

                       A troca poderá ser realizada por um produto do mesmo valor ou por um vale-troca, que poderá ser utilizado em até 30 dias corridos.

                       O frete das trocas é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito do produto, em que a loja arcará com o custo do frete.

                       O reenvio ou reembolso (em caso de defeito) será efetuado após o produto devolvido chegar até a loja e ser analisado. Sendo aprovado, o procedimento escolhido será realizado em até 30 dias corridos, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

            2.         Devoluções por arrependimento:

                       Caso deseje efetuar a devolução por motivo de arrependimento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

                       O produto deve ser devolvido com todos os acessórios, na embalagem original, sem marcas de uso, sem sinais de violação e sem odores de perfume ou qualquer outra fragrância.

                       O valor a ser reembolsado será referente apenas ao produto, uma vez que as entregas são terceirizadas e o custo do frete não está incluído em nenhum processo de devolução.

            3.         Restrições:

                       Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em oferta, ou com defeitos previamente informados na descrição do produto (identificados como “leve defeito”).

            4.         Informações importantes:

                       A Dual não se responsabiliza por eventuais atrasos de entrega.

                       O valor do frete não é reembolsado, uma vez que é pago diretamente aos Correios.

                       A loja não se responsabiliza pelo custo do frete na devolução, exceto em casos de defeito.

 

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional. Entre em contato conosco caso precise iniciar o processo de troca ou devolução.

 

Atenciosamente,

Equipe Dual